A influenciadora digital, de 38 anos, que caiu de um carro em movimento no último final de semana, teve uma piora da lesão neurológica e recebeu o protocolo de morte encefálica, aberto pelo Hospital Santa Casa de Campo Grande.
Segundo informações da assessoria, a paciente estava sem sedação desde a tarde de quinta-feira (19) e teve que ser movida para a CTI (Centro de Tratamento Intensivo) após agravar a situação. A vítima passou por duas cirurgias em razão de um sangramento intra cerebral por trauma no crânio e apresentou piora no quadro de saúde.
Em nota, o hospital confirmou o rebaixamento de quadro da paciente e disse que seu estado de saúde era delicado, já que a vítima passou a precisar da ajuda de aparelhos para respirar.
Entenda o caso
A influencer, de 38 anos, conhecida nas redes sociais pelas corridas e manobras com motos, ficou gravemente ferida ao cair de um carro em movimento no último sábado, na Capital.
Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver alguns carros e uma moto passando no local e em seguida o veículo onde estava a mulher. Próximo ao cruzamento, a influencer cai do carro em movimento.
O caso está sendo investido pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) que busca imagens do acidente e já ouviu o namorado da vítima como testemunha. Em depoimento, o homem de 32 anos, contou que a namorada começou a beber na hora do almoço, no sábado… Saiba mais
Influenciadora digital
Marketing de influência é uma estratégia que ocorre por meio de plataformas digitais, como Instagram, YouTube, TikTok e LinkedIn. O marketing de influência é uma abordagem de marketing que consiste em praticar ações focadas em indivíduos que exerçam influência ou liderança sobre potenciais clientes de uma marca. Influencer