Roubo a bancos tem tiros, explosivos e deixa três mortos; vídeo

araçatuba

Na madrugada desta segunda-feira (30), um grupo de criminosos levou terror pela cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo, durante ataques a três agências bancárias. A quadrilha espalhou explosivos nas ruas do centro do município, deixando três pessoas mortas e outras quatro feridas.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), três envolvidos nos assaltos já foram presos pela polícia. A quadrilha de Araçatuba estava toda armada com fuzis novos, segundo a Polícia Militar.

Durante o assalto em Araçatuba, os criminosos saíram pelas ruas e foram abordando pessoas que estavam no caminho e roubando seus veículos. Um dos vídeos que circulam pela internet mostra dois homens feitos reféns pendurados — um no teto, e outro no capo — do lado de fora de um dos carros usados na fuga.

A Santa Casa de Araçatuba informou que quatro feridos, todos homens, estão sendo atendidos na unidade. Entre os feridos por tiros estão um homem de 28 anos, baleado no abdome e que está em estado estável. Enquanto outro homem, de 25 anos, foi atingido por um explosivo e sofreu amputações nos dois pés.

Outra vítima, de 31 anos, foi baleado no rosto, nos braços e precisou ser intubado. Já outra pessoa, de 31 anos, foi ferida nas pernas, braços e na cabeça de raspão e precisou passar por cirurgia. Acesse também: Polícia investiga assassinato após discussão em conveniência no São Conrado araçatuba

(Com informações Uol Notícias) Araçatuba  

Mais notícias de Mato Grosso do Sul e do Mundo no Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.