Riedel será o principal nome para concorrer ao governo

Já visando a estratégias e rumos para as eleições de 2022, o PSDB desenha os próximos dois anos para a sucessão estadual. Nas eleições deste ano, o ninho buscou aliados em dezenas de cidades de Mato Grosso do Sul visando ao futuro. O presidente regional, Sergio de Paula, mais uma vez falou que o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, é o principal nome para concorrer ao cargo de governador e que o partido também ficará aberto para diálogo entre membros.

O governador Reinaldo Azambuja reforçou que Riedel é pré-candidato em 2022. “Vamos trabalhar juntos com os aliados e fortalecer o PSDB. O Riedel é pré-candidato a governo em 2022. E se tiver que discutir internamente outros nomes, nós iremos porque o partido é plural. O Eduardo está preparado para enfrentar essa discussão. Essa eleição provou que fomos generosos e cumprimos compromissos e estendemos a mão, por isso esse resultado que chegamos a quase 50% de eleição das siglas”, disse.

Sobre a candidatura ao Senado, o governador Reinaldo Azambuja destacou que pode concorrer. “A política você não distancia da gestão. Eu posso em 2022 ser ou não candidato. Essa decisão eu tenho tempo para tomar. Meu compromisso agora é com o Estado e fazer o melhor para a população”, finalizou.

(Texto: Andrea Cruz)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *