Rally dos Sertões: Caio Castro sai ileso após capotar carro

O ator Caio Castro capotou o carro na noite desse sábado (24), em Campo Grande, durante prova automobilística, após o acidente ele foi encaminhado para a Santa Casa. Caio tranquilizou os fãs por meio de postagem no Instagram na qual dizia que foi ao hospital para um procedimento padrão e que estava bem.

O caso aconteceu durante a disputa das semifinais da categoria Super Prime do Rally dos Sertões 2019. O ator pilotava um UTV – veículo 4×4, que mistura características de carro e quadriciclo – quando perdeu o controle em um desnível na pista.

Na noite de ontem, Caio manifestou o desejo de retomar a próxima etapa da prova que acontece neste domingo (25), porém terá que adiar os planos, já que seu carro deu perda total, o que inviabiliza a concretização do objetivo inicialmente traçado.

O Rally dos Sertões é uma disputa automobilística que ocorre durante oito dias, passando por cinco estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Piauí e Ceará. O término está previsto para dia 1º de setembro na cidade de Aquiraz (CE). Esta, que é 27ª edição do evento, contou com 302 inscritos, o maior número de participantes da história do Rally. (Jéssica Vitória com informações do FolhaPress)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.