Viatura com comandante-geral da PM capota na MS-040

Divulgação/ Chame a Imprensa
Divulgação/ Chame a Imprensa

Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã de hoje (30), após o motorista perder a direção do veículo após aquaplanar na MS-040, próximo à cidade de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. Segundo a assessoria, quatro militares ocupavam o veículo, entre eles o comandante-geral da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), Renato dos Anjos Garnes, que estava a caminho de Bataguassu, onde cumpria agenda com o promotor do município. Um policial foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves. 

De acordo com informações de testemunhas, um ônibus de turismo que passava pela rodovia e vinha de São Paulo, parou para auxiliar no resgate. Segundo a assessoria, os três militares passam bem e foram socorridos até uma empresa de transportes próximo do local. Eles reclamam de dores pelo corpo e foram encaminhados para Santa Casa do município. 

Equipes da CCR-MSvia estiveram no local auxiliando também no resgate. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também compareceu ao local do acidente. De acordo com testemunhas, chovia bastante na região, no momento do acidente. 

 

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram

1 thought on “Viatura com comandante-geral da PM capota na MS-040”

  1. Pneus cada um de um modelo, as viaturas do estado sempre sofrem com isso, fazem uma licitação visando o menor preço, depois os ganhadores entregam um pneu chinês dos de pior qualidade, culpa da cultura de desviar dinheiro do setor público brasileiro, igual o asfalto que desfarela, se a empresa prestou um serviço pro estado, ela não deveria arcar? Mas acontece que em grande maioria dos casos, a empresa que fez o asfalto é de um laranja do político que está contratando a obra, e os órgãos que fiscalizam tudo isso tbem são subordinados ao governo, logo, vai pro ralo o dinheiro do contribuinte ! Logo sempre estão aumentando impostos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *