Professor é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos em Água Clara

Divulgação
Divulgação

Um professor de música foi preso ontem (27) suspeito de abusar de uma criança de 9 anos, no município de Água Clara, localizado a 198 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado no Conselho Tutelar após a mãe pegar a filha trancada no banheiro com o abusador. 

Conforme relatos do boletim de ocorrência, a mãe foi na escola buscar a filha e acabou encontrando a filha com o professor trancado no banheiro de uma escola de música. No momento do flagrante, a mãe questionou o motivo de ambos estarem trancados. A filha respondeu e disse que estava limpando o local com o professor. 

A mãe e a criança deixaram a escola e em casa, a filha confessou que tinha sido abusada sexualmente na escola pelo professor. 

Desesperada, a mãe levou a filha ao médico para realização de exames, que acabou constatando o abuso. Após ter os fatos e o registro do boletim de ocorrência, a polícia fez o pedido á Justiça de Mato Grosso do Sul pela prisão preventiva do suspeito, que acabou sendo cumprido na tarde de ontem. 

O suspeito segue preso na delegacia de Água Clara e as investigações continuam sendo realizadas.

 

Operação “Acalento” 

A operação teve início no dia 13/06 e segue até 13/07. 

A ação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretária de Operações Integradas (MMFDH), com objetivo de combater crimes de violência contra crianças e adolescentes em todo território brasileiro. 

A primeira etapa da operação ocorreu em julho do ano passado, onde 76 pessoas foram presas em flagrante em Mato Grosso do Sul. Houve também o cumprimento de 60 mandados de prisão e a solicitação de 31 medidas protetivas. 

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *