PROCURA-SE: Desaparecido há dez dias, família oferece recompensa por shih tzu

WhatsApp Image 2021-07-08 at 12.09.56

Thor desapareceu no dia 26 de junho, uma segunda-feira. Ele é um cãozinho da raça shih tzu e tem 4 anos, com as cores preta e branca. A filha pequena da dona do bichinho não para de perguntar sobre ele e o outro cachorro, Apollo, está triste e chora o tempo todo. “É um membro da nossa família”, garante Jessie Gabrielly de Souza, a Gaby. Thor desapareceu na região do Coronel Antônimo, Na rua Talismã, próximo ao parque Isabel Gardens.

Ele chegou à família quando tinha três dias de vida. “Demos leite pra ele na seringa. Ele é muito dependente, mimado, super dócil e adora passear de carro com os dentinhos pra frente. Se colocar ele no chão ele só roda em círculos”, conta Gaby.

Ele explica que os pelos de Thor também estão longos. “Ele desapareceu na segunda feira dia 28/06 às 6:50 da manhã. Ele escapou com mais outro shih tzu, o Apollo. Porém, cerca de 10 minutos depois, o Apollo retornou pra casa chorando e sozinho chamando a gente pra ir procurar o Thor (provavelmente alguém que passava deve ter pegado ele). Procuramos pelo bairro todo mas não achamos ele”, relata.

Não há outra forma da família se sentir. “Estamos bem tristes. O Apollo chora o tempo todo e a minha filha pergunta pelo Thor. Ele veio muito neném. É um membro da nossa família, por isso, oferecemos uma recompensa de mil reais para quem encontrar ele”, destaca.

Se tiver alguma informação ou estiver com o cachorrinho entre em contato com a Gaby pelo whats: (67) 9 9688-4323

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.