Preso suspeito de tentativa de estupro no Centro

Preso suspeito de tentativa de estupro no Centro

Preso suspeito de tentativa de estupro no Centro na tarde desta quinta-feira (16). O suspeito foi encaminhado para a delegacia para ser reconhecido pela vítima. O crime aconteceu logo depois do indivíduo invadir uma loja e anunciar um assalto. Como a funcionária abordada estava sozinha e alertou que não havia dinheiro, o meliante encostou a faca no pescoço da vítima e a arrastou para o provador para cometer o abuso sexual.

Dentro do vestuário começou a arrancar a roupa dela, que gritava bastante. O autor do crime se assustou e fugiu com a faca em mãos em direção a Praça Belmar Fidalgo. Neste momento ela acionou a Polícia. No relato, a vítima descreveu o criminoso com um olho branco como se tivesse catarata.

Depois de rondas, os policiais encontraram o criminoso. A vítima foi encaminhada para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e reconheceu o autor. O reconhecimento também foi feito por testemunhas que chegaram ao local do crime ao ouvirem os gritos dela. O autor já tem passagens pela Polícia.

Os policiais destacaram que reconhecer detalhes como a vítima fez (cor do boné, das roupas e a catarata no olho esquerdo) são essencias para êxito na prisão do autor. Ainda de acordo com os policiais, o preso suspeito de tentativa de estupro no Centro, entrou na loja onde a vítima é atendente e ignorou objetos de valor com o intuito realmente de estuprá-la.

Pela manhã, próximo ao Camelódromo, outros dois ladrões foram presos, um de 26 anos e outro de 36 anos. Eles haviam assaltado um adolescente de 16 anos. A arma utilizada no crime também foi uma faca. A dupla tem várias passagens pela Polícia.

ASSISTA AQUI A LIVE! e VEJA AQUI SOBRE A PRISÃO DO AUTOR!

(Com informações do repórter Itamar Buzzata)

Matéria atualizada às 15h49 para acréscimo de informações.

MAS SE QUER MAIS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *