Preso suspeito de tentativa de estupro no Centro

Preso suspeito de tentativa de estupro no Centro

Preso suspeito de tentativa de estupro no Centro na tarde desta quinta-feira (16). O suspeito foi encaminhado para a delegacia para ser reconhecido pela vítima. O crime aconteceu logo depois do indivíduo invadir uma loja e anunciar um assalto. Como a funcionária abordada estava sozinha e alertou que não havia dinheiro, o meliante encostou a faca no pescoço da vítima e a arrastou para o provador para cometer o abuso sexual.

Dentro do vestuário começou a arrancar a roupa dela, que gritava bastante. O autor do crime se assustou e fugiu com a faca em mãos em direção a Praça Belmar Fidalgo. Neste momento ela acionou a Polícia. No relato, a vítima descreveu o criminoso com um olho branco como se tivesse catarata.

Depois de rondas, os policiais encontraram o criminoso. A vítima foi encaminhada para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e reconheceu o autor. O reconhecimento também foi feito por testemunhas que chegaram ao local do crime ao ouvirem os gritos dela. O autor já tem passagens pela Polícia.

Os policiais destacaram que reconhecer detalhes como a vítima fez (cor do boné, das roupas e a catarata no olho esquerdo) são essencias para êxito na prisão do autor. Ainda de acordo com os policiais, o preso suspeito de tentativa de estupro no Centro, entrou na loja onde a vítima é atendente e ignorou objetos de valor com o intuito realmente de estuprá-la.

Pela manhã, próximo ao Camelódromo, outros dois ladrões foram presos, um de 26 anos e outro de 36 anos. Eles haviam assaltado um adolescente de 16 anos. A arma utilizada no crime também foi uma faca. A dupla tem várias passagens pela Polícia.

ASSISTA AQUI A LIVE! e VEJA AQUI SOBRE A PRISÃO DO AUTOR!

(Com informações do repórter Itamar Buzzata)

Matéria atualizada às 15h49 para acréscimo de informações.

MAS SE QUER MAIS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *