Polícia fecha dois pontos de drogas na Capital

Em virtude de denúncias anônimas sobre dois pontos de drogas, localizado na R. Bueno – Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreenderam em flagrante, na tarde de ontem (03), quatro suspeitos por tráfico de drogas. A ação ocorreu em continuação da Operação Ômega, cuja finalidade é combater o tráfico de entorpecentes, tráfico doméstico e formiguinha na Capital.

Segundo relato do delegado, Hoffman D’ávila, após averiguação foi avistado um jovem, de 20 anos, no portão de uma das residências deflagradas. Conforme a abordagem foi realizado vistoria no local e encontrado 10 porções de skank, uma balança de precisão e o valor de R$220 reais em espécie. De acordo com a denúncia, o traficante realizava as vendas dos entorpecentes por meio de consórcio e etiquetava as porções com os nomes dos compradores.

Logo na segunda residência denunciada, no qual já foi alvo de outras apreensões, foi autuado uma mulher de 21 anos, um homem de 26 e outro de 22 anos, sendo um deles foragido, pelo delito de tráfico de drogas, conhecido como “passarinho”. No local foram encontrados aproximadamente 60 porções de pasta base prontas para mercancia, 16 porções de cocaína, uma balança de precisão e o valor de R$802 reais em espécie.

Em suma todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, no qual foram presos e autuados em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

(Texto: Letícia Rodrigues)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *