PM prende dupla que planejava “onda de roubos”, mas não tinha nem gasolina para veículo de fuga

Foto: Reprodução/Perfil News
Foto: Reprodução/Perfil News

Uma equipe da PM (Polícia Militar) prendeu uma dupla que estava armada e que planejava roubar várias lojas da região central de Três Lagoas, cidade a 334 quilômetros da Capital. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (11) e os homens foram abordados andando na rua depois do carro em que eles estavam ficar sem gasolina para iniciar os roubos.

Conforme o site Perfil News, a equipe do 2º Batalhão da PM estava em diligência na região central quando perceberam dois homens em atitude suspeita, no cruzamento das ruas Elvirio Mario Mancini com Manir Thomé. Ao perceberem os policiais, os suspeitos tentaram ir para direções opostas para despistar a equipe. Ainda sim, os policiais fizeram a abordagem.

Um deles estava com uma arma de brinquedo na cor preta além de um celular. Já o outro estava com um celular e chave de um carro. Os policiais pediram apoio da Força Tática, que questionou os suspeitos o motivo de estarem circulando pelo centro naquele horário.

Um dos suspeitos disse que eles planejavam fazer vários roubos na cidade, já que o comparsa usava uma arma de brinquedo e ele tinha um revólver calibre 32 dentro do carro. O veículo estava estacionado em outra rua e, quando questionado pelos policiais o motivo, o suspeito disse que o carro tinha ficado sem gasolina.

Conforme ainda o Perfil News, eles planejavam roubar uma motocicleta para conseguirem gasolina e, daí sim usar o carro nos roubos em conveniências. Os policiais fizeram revista no carro e encontraram debaixo do banco do motorista um revólver calibre 32 municiado.

Para levar o carro, um guincho foi solicitado. Já a dupla foi encaminhada para a delegacia junto com o revólver e arma de brinquedo.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.