Paulo Sergio do Prado Ussuna, 46, morreu atropelado após desembarcar de um ônibus e atravessar a rodovia BR-060, região de Nioaque – a 179 quilômetros de Campo Grande. Na delegacia, o motorista, de 41 anos, explicou que Paulo havia atravessado a rodovia correndo e, por isso, não conseguiu evitar a colisão.
Segundo boletim de ocorrência, uma testemunha viu Paulo descer do ônibus e ser atingido por uma Hilux e arremessado em um matagal. Uma equipe policial foram acionados e encontraram uma a ambulância já pelo local, junto com inúmeros veículos estacionados e dezenas de pessoas.
Durante a procura pela vítima por uma hora, populares acharam uma arma calibre 38, que foi entregue à polícia. Durante o registro da ocorrência, o motorista também relatou que a arma encontrada era dele, mas que não possuía registro válido.
Os policiais realizaram teste do bafômetro, mas não foi constatada presença de álcool e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e porte ilegal de arma de fogo. Acesse também: Brasileiro é executado a tiros na fronteira