Polícia aponta envolvimento de familiares na morte de fazendeiro de Naviraí

Divulgação/PC
Divulgação/PC

A Operação Indignus Heres realizou a última fase das investigações e foi cumprido quatro mandados de prisão preventiva de suspeitos de matar o fazendeiro Paulo Sérgio de Freitas Miranda, de 57 anos. O caso aconteceu em Naviraí e as investigações da polícia, que resultaram nas prisões de ontem (18), mostram envolvimento dos familiares da vítima. 

O crime aconteceu no dia 23 de setembro. Segundo os investigadores da 1ª DP de Naviraí, havia um possível envolvimento do genro, da filha e um primo do genro da vítima. Dois motivos foram apurados para a suspeita: o primeiro é a casa, no qual a filha e genro da vítima vivia e estava no nome do fazendeiro, e o segundo, é que a filha declarou que sofria abuso do pai. 

Após as investigações, concluiu-se que o crime foi planejado. O primo do genro ofereceu R$ 20 mil para a realização do crime e que os alvos seriam Paulo Sérgio e sua esposa. Ontem, os mandados foram de prisão preventiva dos suspeitos, que já se encontravam presos na Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí, e outro cumprido contra a filha da vítima, que foi localizada na casa de sua sogra, na região de Maracaju dos Gaúchos em Guaíra-PR.

(Com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *