Na noite de ontem (2), por volta das 22h, um ônibus da empresa Guimatur bateu na traseira de uma caminhão, no KM 04 da Orlando Quagliato, próximo ao trevo conhecido como “Chapadão do Suco”. O motorista do ônibus, Nelson Dias Rocha, de 52 anos, acabou morrendo. Outros sete passageiros ficaram feridos.
O ônibus saiu de Dourados com destino a São Paulo, em específico ao bairro do Brás, local popularmente conhecido para fazer compras com preços baixos na cidade. O motorista do caminhão, vinha de Bandeirantes no Paraná, com destino a Piracicaba em São Paulo
O motorista seguia pela rodovia Orlando Quagliato, e conduzia cerca de 25 passageiros, inclusive sua filha. Após a leve subida do KM 04, o ônibus acabou chocando-se violentamente com a traseira do caminhão em sua frente, que carregava ferragens, provenientes de um ferro velho.
O motorista do ônibus morreu na hora. Na cabine do ônibus havia outro motorista, que revezava com Nelson. Ele foi socorrido pela equipe da CART (Concessionária Auto Raposo Tavares) e levado para a Santa Casa de Santa Cruz.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a maioria dos passageiros não usavam o cinto de segurança. Os sete passageiros feridos tinham ferimentos leves e graves.
Com informações do Dourados Agora.
Confira mais notícias sobre Polícia clicando aqui.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.