Músicas de DJ Ivis são excluídas do Spotify e Deezer após agressões a ex

DJ-Ivis

As principais plataformas de streaming pagos de música excluíram todas as músicas do DJ Ivis após divulgação de vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, na frente da filha. A informação foi divulgada na última terça-feira (13) pelo Spotify e Deezer, que retiraram as canções de playlists editorais.

Ivis tinha várias músicas em destaque nestas plataformas. No Spotify, havia playlists que contavam com as músicas “Paredão explode”, “Top Brasil”, “Meu país Nordeste” e “Pisadinha e piseiro”. Conforme o G1, no dia 8 de julho, a música “Galega”, do DJ com Zé Felipe, estampava a capa da lista “Paredão Explode”. Agora, a canção não é mais encontrada.

A retirada das músicas de suas playlists oficiais foi confirmada ao G1 pela Spotify. As listas editorais são aquelas criadas pela empresa e são destas playlists que as músicas foram retiradas e não daquelas criadas por usuários do streaming. A mesma atitude foi feita pela Deezer, que também confirmou ao G1 a exclusão das músicas.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *