Mulher morre ao engolir papelotes de cocaína em Aquidauana

Uma mulher de 37 anos morreu depois de engolira papelotes de cocaína em Aquidauana, município distante 125 quilômetros de Campo Grande. O fato ocorreu durante a madrugada de hoje (30). A vítima identificada por Ednalva Lopes da Silva teria engolido oito porções da droga, para tentar despistar a polícia.

A vítima chegou a ser socorrida, mais não resistiu.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe policial parou no bar que seria de Ednalva, localizado no bairro Nova Aquidauana, quando ela e uma funcionária correram para dentro do estabelecimento. Ao ser questionada pelos policiais, Ednalva disse que se assustou, no entanto a funcionária relatou que a mulher havia corrido para esconder drogas.

Momento em que Ednalva confessou que engoliu aproximadamente oito porções de cocaína. Ela tentou vomitar a droga, mas não conseguiu e começou a passar mal, desmaiando. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a mulher encaminhada para o hospital, mas ele não resistiu.

No bar foi encontrada ainda ma caixa com uma porção de cocaína, nove gramas de maconha e R$ 512. Um rapaz que estava no local também foi abordado portando uma porção de maconha que, segundo ele, teria comprado com Ednalva. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município e o óbito registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer. (Rafaela Alves)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.