Mulher invade propriedade e atira panela de feijão quente no ex

agressão panela
Reprodução/Internet

Uma mulher de 46 anos invadiu a propriedade rural do ex-marido no último domingo (5) e o agrediu com uma panela de feijão quente e fez ameaças de morte. O genro do ex-marido ajudou a colocar a mulher para fora.

Informações apuradas pelo site Ivinotícias, indicam que a mulher apareceu por volta das 18 horas, embriagada e acelerando uma motocicleta em frente à casa do ex-marido. Logo em seguida foi ao quarto da vítima, onde ele estava deitado, chutou a porta do quarto para entrar e começou a xingar, e partiu para as ameaças de morte.

O site informa ainda que após sair do quarto, a mulher foi até a cozinha, onde pegou uma panela de pressão quente em cima do fogão e atirou contra o homem, além de chutar a tampa do forno do fogão quebrando o vidro da parte externa e, para não destruir mais objetos, o genro da vítima ajudou a segurar a autora e colocá-la para fora da residência.

Após isso a vítima entrou em contato com o irmão da autora e a filha foi buscá-la na propriedade. Diante do fato, o homem compareceu na Delegacia para registro de ocorrência, para que sejam tomadas as devidas providências.

Leia também matérias do caderno impresso.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *