Moradora flagra ex-pedreiro furtando sua residência

Paulo de Souza, 54, foi preso em flagrante invadindo uma casa para praticar furtos na noite de domingo (8). A dona do imóvel, de 52 anos, chegou no momento exato do crime no Núcleo Habitacional Buriti, região oeste de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima chegou em casa após voltar da igreja, por volta de 21h, quando  escutou barulhos suspeitos e avistou uma tábua encostada no muro. Em seguida, ela chamou seu filho que mora nas proximidades.

Até a chegada da polícia, o filho da moradora deteve Paulo num salão construído na frente da casa. O autor recebeu voz de prisão, algemas e foi preso. Foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele por violência doméstica.

Aos policiais, a vítima relata que o bandido a ameaçou dizendo que quando ele sair da cadeia,voltaria para ‘’pegá-la’’. Além disso, informou que Paulo já trabalhou como pedreiro na moradia.

O caso foi registrado como furto qualificado e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (João Fernandes)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *