Paulo de Souza, 54, foi preso em flagrante invadindo uma casa para praticar furtos na noite de domingo (8). A dona do imóvel, de 52 anos, chegou no momento exato do crime no Núcleo Habitacional Buriti, região oeste de Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima chegou em casa após voltar da igreja, por volta de 21h, quando escutou barulhos suspeitos e avistou uma tábua encostada no muro. Em seguida, ela chamou seu filho que mora nas proximidades.
Até a chegada da polícia, o filho da moradora deteve Paulo num salão construído na frente da casa. O autor recebeu voz de prisão, algemas e foi preso. Foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele por violência doméstica.
Aos policiais, a vítima relata que o bandido a ameaçou dizendo que quando ele sair da cadeia,voltaria para ‘’pegá-la’’. Além disso, informou que Paulo já trabalhou como pedreiro na moradia.
O caso foi registrado como furto qualificado e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (João Fernandes)