Cercado pela população, motorista bêbado é preso após atropelar criança

Itamar Buzzatta
Itamar Buzzatta

Aos policiais, o autor confessou ter passado a noite ingerindo álcool e drogas

No início da tarde de hoje (21), o motorista de um Volkswagen Voyage foi preso depois de atropelar uma criança, de 12 anos, que passeava de bicicleta pela rua Brilhante, região sul de Campo Grande. Ele foi preso em flagrante por dirigir sob efeitos de bebidas alcoólicas.

Segundo informações do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o condutor havia fugido e só parou quando foi cercado pela população, a seis quadras do acidente. Com a chegada da polícia, ele foi submetido ao teste de bafômetro e apresentou 1.2 mg/l de álcool no sangue.

De acordo com o cabo André, este valor é alto. Inclusive, o autor confessou que havia passado a noite bebendo e usando drogas. Na sequência, ele foi colocado dentro da viatura e conduzido para a 6º DP (Sexta Delegacia de Polícia de Campo Grande) pelo crime de dirigir embriagado.

A criança foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e socorrido até o hospital da Santa Casa de Campo Grande. Testemunhas dizem que a criança saiu sangrando muito após ter sido arremessado para cima do carro e bater o rosto no vidro do carro.

Acesse também: Membro de facção é preso antes de assaltar lotérica

Itamar Buzzatta

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *