Por volta de 4h20 da madrugada desta segunda-feira (16), um motociclista de aproximadamente 30 anos, morreu em um acidente de moto na esquina entre as ruas dos Jasmins com a avenida Paulista, no bairro Jardim Joquei Clube, em Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava acompanha de um garupa, que foi socorrido pelo Corpo de bombeiros e encaminhado em estado grave para o hospital da Santa Casa de Campo Grande, pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com as informações preliminare, os rapazes estavam numa motocicleta Fazer Yamaha, quando perderam a direção e se chocaram contra um muro. O piloto morreu na hora.
O delegado plantonista que atendeu a ocorrência informa que o piloto estava em alta velocidade e o capacete chegou a sair da cabeça da vítima fatal. “Ele estava só de boné e o capacete perto do corpo”.
Dono de conveniência é baleado após expulsar clientes
O dono de uma conveniência, de 32 anos, foi baleado após expulsar os clientes e fechar as portas do seu estabelecimento durante o fim de semana, na Rua Palmacia, região da Vila Moreninha II, sul de Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando normalmente na noite de sábado (14), quando houve uma confusão na parte interna do estabelecimento. Na sequência, ele retirou todos os envolvidos de dentro do local, que foram embora irritados.
Em seguida, os suspeitos passaram atirando dentro de um carro Volkswagen GOLF, preto. Um dos disparos atingiu o joelho do empresário, que foi socorrido por um amigo até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha, dando entrada no hospital da Santa Casa de Campo Grande momentos depois.
A vítima afirmou ainda que nunca teve qualquer desentendimento com os suspeitos, por isso, acredita que a motivação foi ter retirado o grupo da conveniência. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Acesse também: Casal é executado a tiros na fronteira