Morador da Capital ganha carro no 2º sorteio do IPTU

Oito dos 24 prêmios que serão oferecidos durante o ano de 2019 para os contribuintes que pagarem em dia o Imposto Predial e Territorial Urbano de Campo Grande foram entregues nesta quinta-feira (15), pelo prefeito Marquinhos Trad e o secretário municipal de Finanças e Planejamento Pedro Pedrossian Neto.

Na ocasião foram sorteados os prêmios do 2º sorteio do IPTU Dá Prêmios que, além do automóvel Renault Kwid, desta vez saiu para um contribuinte do Bairro Monte Castelo, onde oferece também uma motocicleta Honda CG, três televisores e três aparelhos de ar condicionado.

Ao lado da esposa e dos filhos, o ganhador do Renault Kwid referente ao 1º dos três sorteios previsto para este ano, Olay Alves Dias, recebeu a chave do veículo das mãos do prefeito e falou da importância em receber esse presente no mês de agosto

“É um presente no mês de aniversário da cidade, sem dúvida! A gente nunca acredita que vai ganhar, tanto que quando minha esposa disse que o prefeito ligou para avisar eu disse que era trote. Mas esse programa da prefeitura é de verdade e hoje estamos aqui pegando as chaves do carro. Isso anima a gente e acho que inclusive quem está inadimplente se sente motivado a buscar meios de pagar seu imposto para ter essa mesma chance”, disse o aposentado de 68 anos, morador do Jardim Tarumã.

O próximo sorteio acontecerá no dia 15 de outubro (3º sorteio) de 2019. Pode participar do Concurso “IPTU Dá Prêmios 2019”, toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora de cupom relacionado à inscrição imobiliária predial ou territorial. (Assessoria/Karina Cantiere)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.