Marquinhos nega compromisso com PSDB e vice sairá no fim

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) segue negando qualquer movimento para decidir quem será seu vice, mantendo o posicionamento do partido de não fazer pré- -campanha e definir a chapa majoritária no último dia. No dia (25), em entrevista ao Tribuna Livre, reforçou que a escolha não será feita agora.

Diferente da postura do governador Reinaldo Azambuja, que no mesmo programa, porém um dia antes, havia lembrado o compromisso pessoal com o prefeito e afirmou que há consenso entre os tucanos de apoiar a reeleição de Trad. Se estas aparentes falas desencontradas e até contrárias são reais ou jogo de bastidores só serão confirmadas nas convenções de cada partido, porém nenhum dos envolvidos tem data confirmada para homologar as candidaturas, apesar de os dirigentes terem como estratégia deixar as decisões para a reta final, ou seja, dia 16 de setembro.

Marquinhos afirmou com todas as palavras não haver compromisso como o PSDB. “Porque não se faz negócio com política. Já tinha dito ao governador Reinaldo e ele a mim que o nosso apoio a ele, no último pleito eleitoral, foi em razão dos nomes que nós entendíamos que, para a sequência administrativa, eram uma mudança naquele momento de tempo. Com tudo o que está acontecendo não seria recomendado”, lembrou.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Rafael Belo)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.