Flexpark: Marquinhos Trad anula notificações dos últimos fins de semana

Um decreto publicado na edição de ontem (27) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) anulou as notificações feitas pela FlexPark nos dois fins de semana em que o comércio da Capital esteve fechado.

Segundo o prefeito Marquinhos Trad, a decisão foi tomada após ele receber um vídeo que estava circulando nas redes sociais da ação das notificações. O decreto expedido no diário extra anulou as notificações aplicadas nos dias 18, 19, 25 e 26 de julho.

O chefe do Executivo justificou sua ação com base no funcionamento das atividades não essenciais, que estavam paradas por outro decreto do município. “Não é possível, decente, digno e justo atividades econômicas não essenciais paralisadas e, mesmo assim, aplicação por parte da empresa, de notificação, não multa, mas mesmo notificação daqueles que não estavam usando o adesivo do parquímetro”, comentou o prefeito durante live em sua rede social.

O prefeito ainda destacou que a FlexPark está autorizada a funcionar de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, e nos sábados em que as empresas de atacado e varejo também estiverem funcionando, das 9h às 12h. Marquinhos ainda se desculpou pelo ocorrido. “A gente pede desculpas à população em razão dessas notificações.”

Acesse essa e outras notícias regionais na edição digital do jornal O Estado MS.

(Texto: Dayane Medina/Publicado por João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *