Macaco-prego é resgatado em casa na Capital

macaco-prego
Foto: PMA

O macaco-prego foi encaminhado para o CRAS

Morador da Capital acionou a Polícia Militar Ambiental (PMA) após um macaco-prego invadir um dos quartos da residência. O resgate ocorreu ontem (04), mas a informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (05).

O homem, que mora no bairro Tiradentes, ligou para a polícia dizendo que o macaco-prego entrou na casa e não queria mais sair. Em seguida, a PMA se deslocou até o endereço onde conseguiu resgatar o animal silvestre.

O macaco-prego não apresentava ferimentos e foi encaminhado para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS).

Veja mais:

Jovem morre em acidente no bairro Universitário

Um jovem identificado como Lucas Lino, 22 anos, morreu após colidir com um caminhão na rua Frida Puxian, no bairro Universitário em Campo Grande, no final da manhã desta quinta-feira (5). O motociclista transitava na via em uma Titan, momento em que atingiu um caminhão baú que invadiu a pista ao sair de um centro de distribuição de supermercado.

Conforme as primeiras informações da nossa Equipe de Reportagem O Estado Play, que foi até o local, vários caminhões estavam estacionados na pista de faixa amarela, o que dificultou a visão do jovem e ocasionou o acidente. A perícia, polícia e batalhão de trânsito foram acionadas. A equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima, mas Lucas não resistiu.

Versão digital do jornal O Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *