A Polícia Civil de Dourados, por meio dos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) e do Corpo de Bombeiros se dirigiram na tarde desta quarta-feira (28), em uma mata onde foram encontrados os corpos de José da Silva Câmara, 23, e Caio Henrique de Oliveira, 21, em uma mata às margens da rodovia BR-463, sentido Dourados à Ponta Porã.
As vítimas moravam no bairro Estrela Porã, em Dourados, e estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (23). De acordo com testemunhas, os jovens se envolveram em uma briga, onde agrediram um outro indivíduo.
Instantes depois, José e Caio foram vistos sendo colocados à força em um veículo antigo, tipo Chevrolet Monza, na última vez que foram vistos. Pelo menos dois suspeitos foram presos.
![](https://oestadoonline.com.br/wp-content/uploads/2022/12/jovens-desaparecidos-estrela-pora_1-1024x591.jpg)
Fotos: Divulgação/Redes Sociais
De acordo com Dourados Informa, existem suspeita de que os dois tenham sido vítimas do chamado “tribunal do crime” – julgamento com sentença de morte adotado por facções criminosas.
A polícia também apreendeu o Monza vinho usado no sequestro, celulares e um revólver com munições. Segundo testemunhas, os dois amigos foram obrigados por homens armados a entrarem no carro e depois disso não foram mais vistos.
Foto que circula em grupos de WhatsApp mostra os dois rapazes com as mãos amarradas e sentados no chão, possivelmente momentos antes de serem executados. Acesse também: Virada do ano terá shows regionais e queima de fogos na cidade do natal