Jovem que havia rompido tornozeleira é baleado no Bairro São Conrado

tornozeleira
Foto: Chama a Imprensa

João Paulo, 18 anos, levou três tiros na tarde desta quarta-feira (16), por suspeitos que passaram de moto na região da Rua Leão Zardo e alvejaram a vítima, que só caiu no cruzamento na rua General Alberto Carlos Mendonça Lima, região do Bairro São Conrado, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o jovem foi baleado por conta de uma possível dívida de drogas, por homens que passaram em uma motocicleta. Viaturas do Batalhão de Choque da PM e a Polícia Civil rondam pelo endereço em busca de mais informações sobre os autores.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os atendimentos ao rapaz que foi atingido na virilha, no ombro onde a bala ficou alojada e um disparo de raspão na costela. Conforme as autoridades, João Paulo estava preso e recentemente foi solto, a aproximadamente 30 dias.

Foto: Chama a Imprensa

Ele deveria estar usando tornozeleira eletrônica, removida já há algum tempo por ele mesmo. Por fim, João Paulo foi encaminhado para o Hospital da Santa casa de Campo Grande Acesse também: Corregedoria da GCM investiga assédio sexual contra alunas em formação

Com informações do repórter Marcos Maluf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *