Jovem que foi atingido por camionete morre na Santa Casa

Reprodução/Rede social
Reprodução/Rede social

Vitor Hugo Firmino, de 22 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (2), depois de se envolver em um acidente grave na tarde de ontem na Vila Bandeirantes em Campo Grande. O jovem pilotava uma Honda CG Fan quando foi atingido por uma camionete Mitsubishi Triton.

A vítima sofreu politraumatismo craniano e ficou inconsciente e teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimado no local. Os médicos realizaram um procedimento de reanimação por cerca de seis minutos e reverteram o quadro do jovem que, logo em seguida, foi encaminhado para o hospital da Santa Casa com fraturas nos braços e na perna direita.

Familiares, amigos e até desconhecidos fizeram campanha na rede social para doação de sangue, pois o rapaz precisava de doações do tipo A+, mas não resistiu e morreu no hospital.

Um vídeo mostra o momento exato do acidente e segundo uma testemunha, a camionete subia pela Rua Gabriel Cubel e a moto seguia no sentido bairro-centro, quando o motorista do veículo avançou a placa de ”pare” e houve a batida.

Leia mais: Motociclista é reanimado após acidente em cruzamento da Bandeirantes

Mais detalhes na Live:

(Com Itamar Buzzatta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *