Momentos antes do acidente que matou a jovem Mariana Vitória Vieira Lima, 19, o carro dirigido pelo namorado da vítima, Rafael de Souza Carrelo, também de 19, estava a 95 km/h. É o que diz a perícia, que enviou o laudo para o Ministério Público.
O rapaz conduzia o automóvel pelas ruas de Campo Grande enquanto a moça estava pendurada no capô. Mais de quarenta dias depois do acidente, a perícia concluiu o laudo, que foi construído com base em informações recolhidas no local e também em imagens que mostraram o casal momentos antes do acidente. Para os peritos, o carro estava a 95 km/h momentos antes de entrar na avenida em que aconteceu a tragédia.
Ainda de acordo com o documento, a velocidade do automóvel foi fator determinante para o acidente. No laudo, é explicitado que o carro precisaria estar a, no máximo, 88 km/h para fazer a curva de entrada na avenida sem que houvesse perda de estabilidade.
O Ministério Público terá um prazo de 10 dias para se manifestar sobre o assunto e decidir se pedirá modificação no indiciamento de Rafael, já que ele responde por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
(Com informações Uol Notícias)