Jovem morre após ser esfaqueado e sofrer parada cardíaca no hospital

jovem
Reprodução/MaracajuSpeed

Autor se apresenta hoje na Delegacia de Polícia Civil com seu advogado

Luís A. M. Gonzalez, 19, foi encontrado ferido a golpes de facas na madrugada de domingo (2) numa residência na Rua Ipê Roxo, Conjunto Olídia Rocha, em Maracaju – 153 quilômetros de Campo Grande. Militares do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima, mas devido a uma parada cardíaca ele acabou morrendo no hospital.

Segundo informações do Maracaju Speed, o rapaz estava deitado na grama com um ferimento profundo na lombar e com intensa hemorragia. Ele estava inconsciente e com baixa pulsação, sendo transportado com urgência ao Pronto Socorro. Após dar entrada na unidade médica, Luís teve uma parada cardíaca, sendo feito procedimento de intubação e procedimento de RCP, mas o jovem não resistiu e faleceu por volta das 00:30h.

Na sequência, a polícia atendeu uma técnica de enfermagem muito nervosa afirmando que seu filho seria o autor do homicídio, dizendo que o suspeito ligou e contou os fatos. Além disso, ela relatou que não sabe dos motivos e nem mesmo a localização do seu filho. O autor se apresentará na Delegacia da Polícia Civil na segunda-feira (3), acompanhado de advogado.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.