Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo na Capital

Suposto dono da arma de fogo alega que guarda o revólver para proteger a sua família

A equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu no início da noite de segunda-feira (4), um jovem de 21 anos com duas munições de calibre .38, uma certa quantia em dinheiro e duas porções de substancia análoga a maconha na rua Luiz Gustavo Ramos Arruda, região do bairro Loteamento Vespasiano Martins, em Campo Grande.

Segundo o histórico do boletim de ocorrência, os agentes rondavam pelo local quando, por volta de 19h10 avistaram um veículo Honda Civic, sendo que o motorista apresentou nervosismo ao avistar a viatura e foi abordado logo em seguida.

Diante da quantia em dinheiro e drogas dentro do automóvel, o rapaz afirmou que o dinheiro seria para comprar uma arma de fogo. Além disso, informou que as munição era de um revólver que estaria guardado na casa de sua mãe e que possuía a arma por ter desafetos e temer pela própria vida.

Instantes depois, a guarnição se deslocou até o endereço mencionado pelo autor e localizou a arma de fogo e encaminhou o envolvido para o Batalhão de Choque da Polícia Militar para responder o crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Confira outras notícias relacionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *