Jovem é preso com 54 porções de cocaína durante a madrugada

cocaína
Foto: Divulgação

Jovem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (19) após ser encontrado com diversas porções de cocaína pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, no Jardim Bálsamo, em Campo Grande. 

De acordo com informações da polícia, o suspeito estava em um veículo Celta acompanhado da namorada e outras pessoas quando foi abordado pela primeira vez próximo a uma conveniência no cruzamento das ruas Caraíba com Topógrafos. Na ocasião, as autoridades não encontraram nada de ilícito.

Entretanto, por volta da 1h da madrugada, o Choque voltou a encontrar o envolvido transitando com o mesmo veículo. Ao perceber a presença da viatura, o homem demonstrou nervosismo o que levou a polícia a realizar outra abordagem. 

Dessa vez a equipe encontrou pequenos pacotes de cocaína que estavam escondidos dentro do bolso do autor, além de uma sacola contendo as substâncias ilícitas.  

O homem chegou a negar que não era o dono da droga, porém em seguida admitiu que pagou cerca de R$ 1.800 pelas porções de cocaína. Ele também alegou que estaria revendendo a cocaína para conseguir algum lucro e que a companheira não sabia da atividade ilegal, versão confirmada pela mulher. 

As 54 porções de cocaína foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e o autor encaminhado para a delegacia.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.