A vítima usava uma tornozeleira eletrônica
Rodrigo Pereira de Oliveira, 25, foi assassinado no centro da cidade de Campo Grande durante a madrugada desta quinta-feira (12). O jovem foi encontrado na calçada da Avenida Calógeras, com alguns ferimentos na cabeça e marcas de tiros nas costas, segundo informações preliminares.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para investigar o caso, assim como uma equipe da perícia e do GOI (Grupo de Operações e Investigações), que levantaram pistas e preservaram o local.
Assim como uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) e os bombeiros, que foram chamados para socorrer a vítima, porém ela não resistiu e acabou morrendo no local. Ainda não há suspeitos de quem teria cometido o crime e nem a motivação.
A vítima estava usando uma tornozeleira eletrônica que possibilitou a identificação do jovem, após o contato com a central de monitoramento da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) de Mato Grosso do Sul.
Acesse também: Marinha abre inquérito para apurar causas de acidente no rio Paraguai
Depois do acidente entre duas embarcações nesta terça-feira (10) no rio Paraguai, a Marinha, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal, vai abrir inquérito administrativo para apurar as causas e responsabilidades do ocorrido que vitimou uma mulher de 23 anos e deixou duas crianças desaparecidas.
A matéria completa pode ser lida aqui.
Confira mais notícias no jornal impresso
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)