Investigação chega até ladrões que furtaram R$ 40 mil em cheques

WhatsApp Image 2021-05-28 at 07.48.45

Na última quinta-feira (27), uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) chegou até a localização do principal suspeito de ter furtado R$ 40 mil em cheques, relógios e um cofre de uma casa em Dourados, a aproximadamente 228 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, os policiais localizaram o endereço do ladrão na rua Ramona Henrique da Costa, no Jardim primavera. No local, os agentes encontraram o autor preparando pasta base e, ao perceber que era a polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi detido logo em seguida.

Na sequência, as autoridades perceberam várias provas de que ele havia cometido o crime, como o cofre levado da casa assaltada e a bicicleta usada para cometer o crime. O suspeito confessou o crime, alegando ter entregue outros objetos para um comparsa, que faria o “corre” fazer virar dinheiro.

Diante das informações, os investigadores coletaram dados do outro suspeito e foram na missão de prendê-lo. No endereço, o segundo envolvido foi encontrado embaixo da cama. Ele confessou estar com oitos cheques e diversos produtos de origem duvidosa escondidos. Acesse também: Gusttavo Lima quer indenização de empresa alvo de operação policial em MS

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *