Idosa é vítima de sequestro relâmpago no centro da Capital

Uma idosa, de 63 anos, foi vítima de assaltantes na tarde de quarta feira (4), ela foi forçada a sacar R$ 1,2 mil do caixa eletrônico após ser ameaçada com uma arma na avenida Afonso Pena, próximo à rua Rui Barbosa, região do centro de Campo Grande.

Segundo Boletim de ocorrência, a senhora caminhava pela calçada por volta de 11h, quando foi abordada por dois homens com as seguintes palavras: ‘’Vamos dar uma volta’’. Em seguida, um dos autores abraçou a vítima e os três foram até um carro Sedan, preto, no qual entraram.

Os três começaram a rodar pela cidade e no caminho, um dos bandidos retirou um dos cartões da vítima de dentro da bolsa. Pouco depois, o motorista parou próximo a uma agência do Banco Bradesco, na Avenida Bandeiras.

Após o saque, os envolvidos voltaram para o veículo e foram até uma Pax daquela avenida, onde liberaram a senhora perto de um ponto de ônibus. Aos policiais, a idosa relatou as características dos bandidos e que a ação pode ter sido flagrada por alguma câmera de segurança.

O caso foi registrado com sequestro relâmpago na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (João Fernandes)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.