Idosa é vítima de sequestro relâmpago no centro da Capital

Uma idosa, de 63 anos, foi vítima de assaltantes na tarde de quarta feira (4), ela foi forçada a sacar R$ 1,2 mil do caixa eletrônico após ser ameaçada com uma arma na avenida Afonso Pena, próximo à rua Rui Barbosa, região do centro de Campo Grande.

Segundo Boletim de ocorrência, a senhora caminhava pela calçada por volta de 11h, quando foi abordada por dois homens com as seguintes palavras: ‘’Vamos dar uma volta’’. Em seguida, um dos autores abraçou a vítima e os três foram até um carro Sedan, preto, no qual entraram.

Os três começaram a rodar pela cidade e no caminho, um dos bandidos retirou um dos cartões da vítima de dentro da bolsa. Pouco depois, o motorista parou próximo a uma agência do Banco Bradesco, na Avenida Bandeiras.

Após o saque, os envolvidos voltaram para o veículo e foram até uma Pax daquela avenida, onde liberaram a senhora perto de um ponto de ônibus. Aos policiais, a idosa relatou as características dos bandidos e que a ação pode ter sido flagrada por alguma câmera de segurança.

O caso foi registrado com sequestro relâmpago na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *