Idosa é esfaqueada após pedir informações a desconhecido

Uma senhora de 75 anos foi esfaqueada no pescoço na manhã desta segunda-feira (19) no Jardim Carioca, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Mariazita Carneiro da Silva e conforme a Polícia Militar ela estava andando nas proximidades da ponte que liga o bairro ao Indubrasil, quando pediu informação a um desconhecido e foi atacada.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima disse aos militares que procurava por uma ponte que existia no local, quando se deparou com o suposto autor e pediu informações sobre o local. Como não encontrou o destino informado, ela retornou ao trecho e disse ao desconhecido que não tinha mais o que procurava, então o suspeito sacou uma faca e golpeou a idosa no pescoço.

A mulher conseguiu pedir socorro em uma pequena fábrica, onde os funcionários acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreram a vítima e a encaminharam para Santa Casa de Campo Grande. Conforme a assessoria do hospital, o corte tem profundidade de dois centímetros, mas a idosa ainda está sendo avaliada e o quadro clínico é estável.

Segundo as testemunhas que estavam no local, o fato ocorreu por volta das 09h30 e que souberam do caso quando a senhora chegou pedindo socorro. “Ela chegou aqui com o pescoço cheio de sangue e pedindo socorro. Esse é segundo caso que acontece nesse local de mulher ser esfaqueada. No final do mês passado outra mulher levou foi atacada”, afirmou um jovem que trabalha na pequena fábrica de tábua de madeira onde a senhora pediu ajuda. Ele não quis se identificar. (Rafaela Alves e Graziella Almeida)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.