Signo
Áries (de 21/3 a 20/4)
Procure fazer escolhas responsáveis com seus gastos, como alerta a tensão com Urano e Saturno. Eleva-se sua autoestima frente à harmonia Lua-Júpiter entre o setor social e seu signo, o que lhe deixa desenvolta no trato humano e disposta a vivenciar experiências fora da rotina. Opte por escolhas responsáveis quando o assunto são as finanças, conforme alerta a tensão com Urano e Saturno, viu?
Touro (de 21/4 a 20/5)
Busque afinar seus interesses com o entorno, mesmo que tenha as melhores intenções, já que conflitos tendem a aparecer frente à tensão com Urano e Saturno. A harmonia Lua-Júpiter entre o setor familiar e o de crise pode ampliar sua percepção dos contratempos na vida privada.
Gêmeos (de 21/5 a 20/6)
Devido a Urano e Saturno tensionados, é preciso ser discreta quando o momento pedir. Expressividade e desenvoltura no trato humano podem aflorar em sua postura com Lua e Júpiter harmonizados entre o setor comunicativo e o de amizades, o que ajuda com a sinergia emocional.
Câncer (de 21/6 a 21/7)
Conflitos territoriais tendem a tomar corpo face à tensão com Urano e Saturno, o que demanda diplomacia. Lua e Júpiter harmonizados no eixo material-profissional podem mostrar oportunidades de fazer valer seu senso empreendedor e encarar desafios estimulantes.
Leão (de 22/7 a 22/8)
Procure negociar e não impor. Você tende a ter mais força de vontade e senso de oportunidade, com Lua e Júpiter harmonizados entre seu signo e o setor espiritual. É importante empregar essas qualidades para superar contratempos e diminuir a pressão do entorno imediato.
Virgem (de 23/8 a 22/9)
Momentos difíceis tendem a se fazer presentes, face à tensão lunar com Urano e Saturno, o que pede um exercício de resiliência. Lua e Júpiter harmonizados no circuito de crise podem lhe fazer transformar problemas em oportunidades e permite se autoaprimorar durante estes contratempos.
Libra (de 23/9 a 22/10)
Desafios na vida íntima tendem a render preocupações excessivas, considerando a tensão lunar com Urano e Saturno. Procure não deixar que afetem a autoconfiança e a relação com o entorno. A harmonia Lua-Júpiter pode oportunizar trocas, enquanto que desperta seu lado fraterno nas suas relações.
Escorpião (de 23/10 a 21/11)
Conflitos interpessoais tendem a ocorrer pela dificuldade de conciliar visões inovadoras e tradicionais, dada a tensão lunar com Urano e Saturno, mas busque não perder a postura. Sua postura é dotada de disposição para o trabalho e ganho de produtividade durante essa fase.
Sagitário (de 22/11 a 21/12)
Tente respeitar pontos de vista distintos, mesmo que controversos. Lua e Júpiter harmonizados no eixo espiritual-social tendem a destacar sua desenvoltura ao lidar com grupos, mas é preciso ter cautela para não se envolver em discussões polêmicas que possam gerar conflitos.
Capricórnio (de 22/12 a 20/1)
Busque ter critério nas finanças e estar apto a lidar com imprevistos, pois Urano e Saturno encontram-se tensionados à Lua. Sua postura na vida privada tende a ficar emocionalmente acessível frente à harmonia Lua-Júpiter, o que ajuda com o trato humano e com iniciativas que dinamizam o dia a dia.
Aquário (de 21/1 a 19/2)
Mais cuidado com a dureza em momentos de conflito, devido a tensão lunar com Urano e Saturno. O momento tende a se mostrar positivo à troca de ideias com Lua e Júpiter harmonizados no eixo relacionamentos-comunicação, o que contribui com suas parcerias em diversos âmbitos.
Peixes (de 20/2 a 20/3)
Imprevistos tendem a ocorrer frente à tensão com Urano e Saturno, o que pede resiliência e capacidade de adaptação. Uma visão dinâmica tende a lhe fazer otimizar processos e recursos materiais na gestão do cotidiano, pois Lua e Júpiter se harmonizam entre o setor das rotinas e o das finanças.
Confira as previsões anteriores para o seu signo.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.