A Polícia Civil, por intermédio da DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furto e Roubo de Veículos), indiciou hoje (6), um homem de 24 anos, responsável pelo ataque, com golpes de faca, contra uma motorista de aplicativo, ocorrido no dia 20 de maio, em Campo Grande.
Conforme as informações levantadas, a vítima, uma mulher de 44 anos, motorista de aplicativo, conta que recebeu uma solicitação de um passageiro chamado Carlos, por volta das 21h25min. O passageiro solicitou embarque na rua Internacional, 1530, Jardim São Conrado, com destino para a Avenida Filinto Muller, 49, Pioneiros.
Após o embarque e durante o trajeto, o passageiro, sem fazer nenhum anúncio, começou a agredir a motorista com golpes de faca na região do rosto e braço. A vítima começou a pedir por socorro e o passageiro, com o veículo em movimento, pulou pela porta e fugiu do local. Em seguida, a motorista foi socorrida e encaminhada para o atendimento médico.
Após trabalho de investigação, foi representada pela prisão temporária do suspeito, mas indeferida pelo poder judiciário. O autor foi localizado e de forma voluntária compareceu na DEFURV para esclarecer os fatos.
O homem possui diversas passagens por importunação sexual. Ele confessou o crime contra a motorista de aplicativo e afirmou que assumiu o risco de matá-la enquanto desferia os golpes de faca.
Com base no depoimento do autor e a dinâmica dos fatos, o fato investigado será alterado para homicídio tentado. As investigações continuam através do Inquérito Policial.
Relembre do caso: Ao aceitar corrida no bairro São Conrado, motorista de aplicativo é atacado a facadas e fica em estado grave
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.
Veja mais na reportagem ao vivo da repórter Vivian Bacarji, para O Estado Online: