Um homem, ainda não identificado, teve a jugular perfurada pelo vidro de uma garrafa quebrada, na manhã desta terça-feira (31) em Campo Grande. O crime aconteceu durante uma briga na rua Barão do Rio Branco, esquina com a Avenida Norte Sul e a vítima seria uma pessoa em situação de rua.
De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, o homem teria agredido a esposa, também em situação de rua, e que uma terceira pessoa se envolveu na briga. O envolvido teria quebrado uma garrafa e atacado a vítima, na região da jugular.
O homem, mesmo ferido, utilizou uma camiseta em volta do pescoço, em tentativa de estancar o sangue. Ele caminhou em da região da antiga rodoviária até a Rua Calógeras, onde foi encontrado por Guardas Municipais.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia foram acionados e o homem foi encaminhado para a Santa Casa da Capital, em estado grave.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima, nem se ele sobreviveu ao ataque. A polícia trata o caso como tentativa de homicídio.
Com informações de Mylena Fraiha