Homem é executado no meio da lanchonete

polícia militar
Imagem: Reprodução/Divulgação

Leonildo Matias de Oliveira, de 51 anos, foi morto a tiros dentro de uma lanchonete, na tarde deste domingo (18), em Bandeirantes – distante a 71 quilômetros de Campo Grande. O suposto motivo do crime seria uma rixa entre os filhos da vítima e um suspeito identifico como ‘Maurinho’.

Segundo o boletim de ocorrências, o homem estaria em uma lanchonete na manhã de ontem, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, desceram e começaram a disparar em direção da vítima. Leonildo foi atingido diversas vezes por tiros de pistola nove milímetros, chegou a ser socorrido para Santa Casa de Campo Grande, mas morreu após dar entrada no hospital.

Conforme testemunhas, três pessoas estariam envolvidas na execução e um dos motivos seriam brigas entre os filhos dos suspeitos e da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes, onde está sendo apurado.

Bandeirantes é um município brasileiro da região Centro-Oeste, situado no estado de Mato Grosso do Sul. A cidade localiza-se à 58 km da capital do estado e é conhecida por ter a mesma padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Acesse também:Como cães detectam hipoglicemia em donos diabéticos

Mais notícias dentro do Jornal Impresso

 (Graziella Almeida)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.