Um pequeno grupo de vereadores da Capital estiveram na Sede da Delegacia civil da Capital, nesta manhã (25), pedindo celeridade sobre o caso investigado de suspeita de assédio sexual, por parte do ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD) e pré-candidato ao Governo do Estado e pretender abrir uma CPI (Comissão processante investigativa), na Casa de Leis na próxima terça-feira (2), de agosto.
Estiveram reunidos os vereadores: Thiago Vargas (PSD), Tabosa (PDT), André Luiz (PSB), Camila Jara (PT), Coronel Vilassanti (PSL), e João Cesar Matogrosso (PSDB).
O vereador Tabosa teria questionado sobre a qualidade das fontes durante a reunião, e o delegado afirmou que tem somado e muito nas investigações que são sigilosas.
O secretário Antônio Carlos Videira falou sobre o empenho da policia nas investigações e divulgou o novo canal que será aberto para somar com as investigações. “A DEAM faz parte da prefeitura e muitas mulheres por medo não foram depor porque temem perseguição, e foi por isto que pediram outro canal mais seguro para denunciarem.”, finalizou o secretário.
O novo canal de denúncia é: 67 993344898 e funcionará 24h. Após a matéria publicada no Portal O Estado Online novas denúncias foram registradas na DEAM (Delegacia da Mulher).