Grupo de vereadores da Capital falam em CPI contra Marquinhos

reuniaoOK

Um pequeno grupo de vereadores da Capital estiveram na Sede da Delegacia civil da Capital, nesta manhã (25), pedindo celeridade sobre o caso investigado de suspeita de assédio sexual, por parte do ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD) e pré-candidato ao Governo do Estado e pretender abrir uma CPI (Comissão processante investigativa), na Casa de Leis na próxima terça-feira (2), de agosto.

Estiveram reunidos os vereadores: Thiago Vargas (PSD), Tabosa (PDT), André Luiz (PSB), Camila Jara (PT), Coronel Vilassanti (PSL), e João Cesar Matogrosso (PSDB).

O vereador Tabosa teria questionado sobre a qualidade das fontes durante a reunião, e o delegado afirmou que tem somado e muito nas investigações que são sigilosas.

O secretário Antônio Carlos Videira falou sobre o empenho da policia nas investigações e divulgou o novo canal que será aberto para somar com as investigações. “A DEAM faz parte da prefeitura e muitas mulheres por medo não foram depor porque temem perseguição, e foi por isto que pediram outro canal mais seguro para denunciarem.”, finalizou o secretário.

O novo canal de denúncia é: 67 993344898 e funcionará 24h. Após a matéria publicada no Portal O Estado Online novas denúncias foram registradas na DEAM (Delegacia da Mulher).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *