Governador visita a Câmara e recebe demanda

 

Em reunião na Câmara Municipal de Campo Grande, os vereadores debateram com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), apoio para projetos considerados prioritários para a cidade. Dentre os temas, destaca-se a proposta para construção de Centro de Eventos. Será uma obra complexa com espaços para shows e desfile das escolas de samba.

“A Câmara entregou rol de reivindicações ao Governo. Obras foram executadas e muitas foram implementadas junto com a prefeitura em bairros de diferentes regiões. Queremos fazer de novo esse processo para os próximos quatro anos, temos interesse em manter essa parceria, com a Câmara e Executivo Municipal para ações comuns aos interesses da sociedade e vereadores que representam a sociedade”, afirmou Azambuja, durante a visita à Casa de Leis.

O presidente da Câmara, vereador João Rocha, afirmou que, já está sendo feita avaliação com o prefeito das necessidades e será feita nova visita para analisar o que foi executado, além do encaminhamento de novas demandas. “Temos o compromisso de continuar nessa esteira e fazer pauta positiva para que Campo Grande possa receber, em forma de apoio, obra e ações. Queremos manter essa parceria saudável”, comentou.

O governador também agradeceu o apoio que recebeu na campanha à reeleição da maior parte dos vereadores, fez uma prestação de contas das obras e ações realizadas e em andamento na Capital, em atendimento às reivindicações do Legislativo Municipal, e disse ter desejo de continuar com as parcerias com Câmara e Prefeitura nos próximos quatro anos de administração.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.