Garota de 11 anos para em UPA após usar drogas e um é preso

Uma menina, de 11 anos, e seu suposto namorado, de 20 anos, deram entrada numa UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após a garota sofrer um quadro de Dispnéia, além de olhos avermelhados, em consequência do uso de drogas no município de Sidrolândia, a 64 quilômetros de Campo Grande.

Thalis Guinter Ambrosio Pereira, 29, foi preso após a garota divulgar o endereço onde ela havia utilizado drogas. Thalis tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, receptação, desordem, furto e um mandado de prisão em aberto na cidade de Terenos. O local apontado foi a uma residência no Bairro SIDROLAR.

Segundo Sidrolândia News, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, por se tratar de uma menor de idade. Em entrevista ao casal, os PM’s Suspeitam que as versões contadas foram combinadas. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

Dispneia: alta de ar é um sintoma no qual a pessoa tem dificuldade em respirar, normalmente com a sensação de respiração incompleta, muitas vezes acompanhada de opressão torácica e mal estar. (João Fernandes)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.