Feira para adoção de cães e gatos acontece neste sábado

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) promove mais uma edição da feira de adoção de cães e gatos, no próximo sábado (31), em Campo Grande. O evento tem a intenção de abrigar os pets a novas famílias, levando alegria e companhia aos lares campo-grandenses.

Os interessados na adoção dos pets, devem comparecer ao CCZ portando documento pessoal com foto e ser maior de idade. Durante o procedimento, a equipe do CCZ passará orientações sobre o animalzinho, como responsabilidades, cuidados, entre outros. Também receberá um documento com assinatura do Médico Veterinário, que servirá como comprovante da adoção.

O evento acontecerá no sábado de manhã, a partir das 9 horas, na sede do CCZ, localizado na Rua Senador Filinto Muller, 1601, no bairro Vila Ipiranga.

Serviço permanente

A visitação para adoção está aberta permanentemente de segunda a sexta, das 17h às 19h, e sábados, domingos e feriados das 14h às 19h.

Os serviços do CCZ acontecem nos sete dias da semana, como: vacinação antirrábica, recolhimento urgente de animais (cães e gatos atropelados, agressores), recolhimento de morcegos e as castrações agendadas. (Graziella Almeida com Assessoria)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.