Família perde tudo depois de incêndio em comunidade; vídeo

família

A família de Valdirene Ximenes dos Santos, 32, perdeu tudo em um incêndio na noite de segunda-feira (19), por volta das 19h no Conjunto Residencial José Teruel Filho, uma comunidade de baixa renda na região do bairro Parque do Lageado, sul de Campo Grande.

Segundo Valdirene, o fogo iniciou em um curto circuito na hora que seu sobrinho, de 13 anos, tomava banho. Enquanto seus filhos, de Yuri, de 10 anos, e Emile, de 9 anos, também estavam na casa.

Em seguida, os vizinhos se juntaram com ajuda de mangueiras e tentaram controlar o incêndio, porém, os dois quartos, sala, cozinha e banheiro foram destruídos, assim como roupas, móveis, eletrodomésticos e alimentos.

Agora buscando um recomeço, a família precisa de doações e materiais para o pedreiro e pai de Valdirene reconstruir o local. Para entrar em contato com a família, a mãe das crianças deixou o número do Whatsapp 9959-8544.

Desempregada, a moradora do endereço há cerca de cinco anos, conta que ganhou a residência de um programa do governo. Acesse também: Polícia monta cerco para prender suspeito de furtos em área nobre

Com informações do repórter Itamar Buzzatta) 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *