“Está cansado e acuado”, diz secretário de Segurança sobre buscas de Serial Killer

triplo-homicidio-policia-buscas-DF-600x400

O secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, afirmou, na manhã desta quarta-feira (16), oitavo dia de buscas por Lázaro Barbosa, que o criminoso está cansado e com dificuldade de conseguir alimento. “Está cansado e acuado. Dessa forma, fica mais perigoso, mas, também, mais suscetível à nossa chegada. Ontem, nós ficamos muito perto dele. Hoje, nós vamos pegar”, acredita.

“Hoje, temos uma área um pouco menor para trabalhar, e vamos trabalhar intensamente nela. A Polícia Militar de Goiás, com apoio do Bope do DF, vai saturar alguns perímetros delimitados pela gente. E as polícias Civil tanto de GO quanto do DF vão atender as informações e filtrar por meio da inteligência”, confirmou o chefe da pasta.

Rodney informou que tudo indica que ele está na mesma região de Edilândia, no perímetro delimitado, e teria se movimentado nas primeiras horas desta manhã. Na oportunidade, o secretário também explicou sobre uma possível desmobilização das tropas.

“Optamos por deixar somente as especializadas no local. DF e Goiás. A nossa, logicamente com presença maior, porque estamos na nossa área. O DF continua apoiando tanto com a Polícia Civil quanto a Polícia Militar. Combinei ontem com o secretário do DF, Júlio Danilo, e vamos manter aquelas que estão com conhecimento profundo da região”, detalhou.

Ainda segundo Rodney, não passa pela cúpula a ideia de convocar a Força Nacional. “Negativo. Todo o apoio que precisamos está aqui. A PRF e a PF também estão aqui conosco. É uma questão de horas ou, no máximo dias, para tirarmos esse sujeito daqui. Não vamos sair enquanto não achá-lo”, reforçou. ‘É chamado de satanista’, diz polícia sobre o ‘serial killer’ do DF

(Com informações Metrópoles)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *