Vídeo: Bolsonaro recebe carinho da população de Corumbá

Ao inaugurar a Estação Radar no município de Corumbá-MS, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) destacou o papel desenvolvido pela ministra Tereza Cristina no Ministério da Agricultura, reforçando que o agronegócio é a locomotiva do país. Sorridente, e acenando para a população que o aguardava nas imediações do aeroporto da cidade, o presidente solicitou a abertura dos portões para os apoiadores que aguardavam desde as primeiras horas do dia.

Após passarem pelo raio X, recepcionaram o presidente de forma calorosa na sua primeira visita oficial a Mato Grosso do Sul. Bolsonaro quebrou o protocolo e falou sobre agronegócio em uma pauta de segurança pública, para elogiar Tereza Cristina, que é deputada licenciada pelo Estado, por potencializar o agro brasileiro para o mundo.

“O agro é a locomotiva da nossa economia. Podemos viver sem muita coisa menos sem comida. O agro alimenta mais de 1 bilhão de pessoas no mundo e o nosso governo enfrentou a pandemia com o apoio da ministra Tereza Cristina que em todas as viagens que fizemos ao exterior sempre fez um trabalho de base bemfeito junto ao mundo afora. Por isso, o nosso agronegócio vem batendo recordes e exportando cada vez mais. Os portos do Brasil vêm batendo recordes de exportação, mesmo com a pandemia, o homem do campo não parou”, comemorou apontando para a ministra, que participou da comitiva.

Além disso, Jair Bolsonaro parabenizou o trabalho desenvolvido pelos ex-companheiros do PSL. “O deputado Ovando sempre esteve conosco desde o início, quando discutimos o uso da hidroxicloroquina, remédio que serve para algumas doenças que também serviu para que vidas fossem salvas, principalmente aquelas acometidas por COVID-19. Além disso, agradeço pelo apoio dado pelos senadores Soraya e Nelsinho Trad com quem viajei para muitos países do mundo. Muito obrigado pelo apoio que vocês nos dão em Brasília”, agradeceu.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Michelly Perez)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *