Em 24h, Mato Grosso do Sul soma mais de 2,4 mil casos da COVID-19

teste testagem covid-19
Foto: Edemir Rodrigues/Governo de MS

O número de casos de COVID-19 vem avançando a cada dia em Mato Grosso do Sul. É o que mostra o boletim epidemiológico divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) nesta quinta-feira (13), que soma mais de 2,4 mil novos casos nas últimas 24h.

Ao todo são 2.482 casos positivos divulgados no novo boletim. Quatro novas mortes pela doença também foram registradas, o que deixa a média móvel de mortes em 1,9 nos últimos sete dias.

Dos novos casos, 1.026 são de Campo Grande. O segundo município com mais casos de COVID registrados é Nova Andradina com 186 novos positivos.

As últimas mortes são todas do sexo masculino sendo dois moradores de Campo Grande 69 e 80 anos, um de Pedro Gomes de 59 e outro em Bandeirantes de 63 anos.

O boletim epidemiológico também apresenta dados da Influenza que teve um aumento de 11 novos casos nas últimas 24h e uma morte. A vítima mais recente da gripe foi um homem, de 50 anos, que tinha diabetes mellitus. A data da morte foi em 11 de janeiro, mas só foi confirmado agora como em decorrência da gripe.

 

Acompanhe o boletim aqui

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.