Dourados vai desembolsar R$ 7,5 milhões na prestação de serviços médicos plantonistas para atender a UPA e o HV

Foto: Prefeitura de Dourados
Foto: Prefeitura de Dourados

Funsaud (Fundação dos Serviços de Saúde de Dourados) divulgou o resultado da licitação para a contratação de empresa especializada na Prestação de Serviços Médicos. A empresa vencedora da licitação foi a Avive Gestão de Serviços Médicos LTDA e o valor do contrato é de R$ 7.523.512,90.

A publicação saiu no Diário Suplementar de ontem (18), em regime de plantão de 12 (doze) horas, para atender a população do Município de Dourados e Macrorregião – Hospital da Vida (Pronto Socorro) e UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas, atendendo às necessidades básicas dos serviços que devem ser prestados pela Fundação de Serviço de Saúde de Dourados.

“A empresa médica inicia o serviço efetivamente no dia 30 de dezembro. A assinatura do contrato está prevista para semana que vem e após, se inicia a transição do serviço médico”, explica Daniely Toledo, diretora administrativa da Funsaud.

O número de profissionais plantonistas será de 48 médicos na UPA, entre clínicos e pediatras, e 29 médicos clínicos no HV.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.