Dono de bar é preso com máquinas de caça-níquel funcionando

Um idoso, de 69 anos, foi preso após o SIG (Setor de Investigações Gerais ) ter recebido uma denúncia que o bar, no qual ele é dono, teria acontecido uma briga por conta de jogatina em máquinas de caça-níquel na tarde de sexta-feira (6), na Rua Estêvão Alves Corrêa, em Aquidauana, a aproximadamente 125 quilômetros de Campo Grande.

Segundo O Pantaneiro, quando os policiais chegaram ao local, o dono concedeu a entrada e no quarto dos fundos estavam as máquinas de jogo de azar. Uma das máquinas ainda estaria quente, deixando a entender que tinha sido desligada pouco tempo antes dos policiais chegarem ao local.

Os policiais perceberam que um homem tinha dado a volta pela porta dos fundos e foi para a parte da frente do bar. Questionado pelos policiais, o cliente de 51 anos confirmou que as chaves eram dele, entretanto, negou que estava usando a máquina de caça-níquel.

A equipe solicitou o alvará de funcionamento ao dono do local. Aos policiais, ele disse que estava pago, mas não apresentou o documento. O idoso, dono do bar, e o cliente foram encaminhados à Delegacia de Aquidauana para prestar esclarecimentos. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *